SIG identifica grupo que furtava o Detran de Nova Andradina

Os investigadores recuperaram uma motocicleta, rodas e vários acessórios

Da Redação


Na noite deste domingo (18), um grupo criminoso foi identificado pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil como responsável por furtos de objetos no pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Nova Andradina. Os investigadores recuperaram as res furtivas.

Conforme a Polícia Civil, o grupo formado por cinco indivíduos, sendo um deles adolescente, praticou uma série de furtos ao Detran. Em diligências foram analisadas as circunstâncias dos delitos e apurado que se tratava de um mesmo grupo que realizava as ações.

Na tarde de ontem, foram identificados todos os envolvidos, que confessaram a prática criminosa. Eles estavam numa residência na rua André Loyer, bairro Austrílio Capilé.

Com o grupo foi encontrada uma motocicleta Honda/CG Titan que havia sido furtada recentemente, bem como cinco rodas com pneus e demais objetos subtraídos já haviam sido recuperados anteriormente.

“Todos os maiores de idade identificados como suspeitos responderão pelo delito de furto qualificado e corrupção de menores. Já o adolescente responderá a procedimento por ato infracional análogo ao delito de furto qualificado”, disse o delegado da SIG, Guilherme Scucuglia Cezar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!